Casal é encontrado morto após carro cair de rampa de voo livre no ES
04/08/2025
(Foto: Reprodução) Marcone da Silva Cardoso, 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, 42 anos, morreram após carro cair da Rampa do Filete, em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo.
Reprodução/TV Gazeta
Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de um carro que caiu do alto da rampa de voo livre do Filete, em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (4). Os corpos teriam sido ejetados após veículo despencar de um paredão de mais de 100 metros de altura, mas polícia ainda investiga a circunstância da queda.
O homem, identificado Marcone da Silva Cardoso, tinha 28 anos. A mulher, identificada como Adriana Machado Ribeiro, tinha 42 anos, segundo a Polícia Civil.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados para verificar a informação de que um veículo, possivelmente, havia caído de uma rampa de voo livre e estava em uma propriedade, na região de Tapera.
Ao chegar no local, a equipe foi recebida pelo caseiro da propriedade. Ele disse que chegou a ouvir um barulho de madrugada, por volta das 2h20, mas não visualizou nada por estar muito escuro.
Duas pessoas são encontradas mortas após carro cair de rampa de voo livre em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
VEJA O VÍDEO: homem é morto ao tentar desarmar criminosos que atiravam no meio da rua em Vitória
ABUSO: Jovem é preso por obrigar crianças a produzir conteúdo sexual e automutilação nas redes sociais
Nesta segunda pela manhã, ao andar pela propriedade, ele viu um veículo e acionou a proprietária do terreno. Após buscas no local, os militares identificaram partes do veículo espalhadas na vegetação e um corpo, de sexo masculino, na base da pedra.
Duas pessoas são encontradas mortas após carro cair de rampa de voo livre em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo
Reprodução
De imediato, foi acionada a perícia e o Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros disse que o carro, que estava muito danificado, foi encontrado bem abaixo do paredão de pedra. Sobre os corpos, a probabilidade é de que eles tenham sido ejetados após colidirem com o primeiro degrau de pedra, a uma altura de aproximadamente 100 metros.
Para chegar ao local, a equipe teve que criar uma trilha no meio da vegetação, que, além de muito densa, ficava em um terreno íngreme.
A Polícia Científica informou que, no local, além do corpo do homem, encontrou o corpo de uma mulher, de 42 anos. Eles foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
Piloto suíço morre após salto de parapente em rampa de Castelo
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo